
Reagente Recombinante

PyroSmart® NextGen
Reagentes LAL e a evolução do teste de endotoxinas bacterianas
Os reagentes LAL, derivados dos amebócitos do caranguejo-ferradura Limulus polyphemus, têm sido utilizados desde 1970 para a detecção de endotoxinas bacterianas. O Pyrotell®, da Associates of Cape Cod Inc., foi o primeiro reagente LAL a obter a licença do FDA para fabricação, abrindo caminho para décadas de avanços biotecnológicos.
Desde então, novas técnicas fotométricas (cromogênicas e turbidimétricas) foram desenvolvidas a partir do reagente LAL, assim como o método rápido de testes individuais com o Kit Pyrosate®. Todos esses métodos compartilham um mesmo mecanismo: a cascata do reagente LAL.
Inovação com o PyroSmart® NextGen
Para acompanhar a evolução tecnológica e aprimorar continuamente os testes de endotoxinas, a ACC criou seu Reagente de Cascata Recombinante (rCR): o PyroSmart® NextGen. Ele reproduz a cascata do LAL tradicional, eliminando a reatividade cruzada com 1,3-β-D-glucanos que ocorre na via do Fator G do LAL.
.png)

O PyroSmart® NextGen oferece robustez e dados de alta qualidade comparáveis aos reagentes LAL, podendo ser utilizado desde água para injetáveis até amostras complexas que exigem altas diluições para superar interferentes. Ele pode ser utilizando tanto com o equipamento Pyros Kinetix® Flex (leitor de tubos), com sensibilidade de até 0,001 EU/mL, quanto com o Epoch 2 (leitor de microplacas), com sensibilidade de até 0.005 EU/mL.
Vantagens do PyroSmart® NextGen:
-
A mesma cascata do LAL
-
Reagente sustentável
-
Menor variabilidade entre lotes
-
Sem reação cruzada com 1,3-β-D-glucanos
O futuro sustentável começa com o PyroSmart® NextGen.